Re: instruções de instalação do Noosfero atualizadas

dtygel at gmail.com dtygel at gmail.com
Mon Dec 17 17:35:42 BRST 2012

Olá Terceiro e demais,

   É bem simples: tenho o sentimento de que a comunidade ainda é pequena
demais. Ou seja, acredito que seria interessante tentar fazer um mutirão
mais integrado para uma documentação oficial e única, de repente convidando
pessoas que estejam interessadas em contribuir com esta tarefa.

   Só isso.

      Abraços,

              daniel