Subindo um Noosfero via Hangout Re: instância zerada do noosfero

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Tue Dec 18 20:00:50 BRST 2012

Oi gente,

Juntei o chat com o vídeo do hangout de como instalar o Noosfero via
git, para quem quiser aprender futuramente. Do jeito que preparei, dá
para ir vendo o vídeo e lendo o chat embaixo ao mesmo tempo, resgatando
as conversas não faladas, mas apenas escritas, enquanto o pessoal fala.

Bem, tá aqui:

Como instalar o Noosfero via git:
http://cirandas.net/dtygel/hangout-de-instalacao-de-ambiente-devel-do-noosfero-via-git

Seria legal uma avaliação do hangout também por quem participou: foi
útil? o que foi bom? o que poderia ser melhor?

        Abraços,

                   daniel