foswiki

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Wed Dec 19 13:17:26 BRST 2012

Oi pessoal,

  Parece que o Hugo continua sem conseguir mudar status. Isso é
atribuição apenas da equipe core do noosfero? É que ele está organizando
o desenvolvimento de um plugin (coletivos de consumo) via foswiki do
noosfero, e gostaria de poder organizar por status de cada ticket.

   Tem como alguém poder ajudar nisso?

        Abraços,

               daniel