Erro: ./script/debundler Re: Pacotes para Wheezy e Rails 3

ValessioBrito valessio at gmail.com
Thu Dec 27 14:23:28 BRST 2012

Estou com dificuldade para rodar o noosfero com rails3 do branch
disponibilizado por @terceiro

Alguma sugestão?

valessio em rohit:~/Desenvolvimento/noosfero-rails3$ ./script/quick-start
$ sudo apt-get -y install rails3 ruby ruby1.9.3 rake ruby-sqlite3
ruby-pg ruby-rmagick ruby-redcloth ruby-will-paginate iso-codes
ruby-feedparser openjdk-6-jre ruby-daemons rcov thin tango-icon-theme
ruby-hpricot
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
iso-codes já é a versão mais nova.
openjdk-6-jre já é a versão mais nova.
rake já é a versão mais nova.
rcov já é a versão mais nova.
ruby-daemons já é a versão mais nova.
ruby já é a versão mais nova.
ruby-feedparser já é a versão mais nova.
ruby-hpricot já é a versão mais nova.
ruby-pg já é a versão mais nova.
rails3 já é a versão mais nova.
ruby-redcloth já é a versão mais nova.
ruby-rmagick já é a versão mais nova.
ruby-sqlite3 já é a versão mais nova.
ruby-will-paginate já é a versão mais nova.
ruby1.9.3 já é a versão mais nova.
tango-icon-theme já é a versão mais nova.
thin já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos
e 3 não atualizados.
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
iceweasel já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos
e 3 não atualizados.
$ sudo apt-get -y install ruby-tidy ruby-mocha imagemagick po4a xvfb
libxml2-dev libxslt1-dev
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
imagemagick já é a versão mais nova.
libxslt1-dev já é a versão mais nova.
po4a já é a versão mais nova.
ruby-mocha já é a versão mais nova.
ruby-tidy já é a versão mais nova.
xvfb já é a versão mais nova.
libxml2-dev já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos
e 3 não atualizados.
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
bundler já é a versão mais nova.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos
e 3 não atualizados.
$ ./script/debundler
/usr/lib/ruby/1.9.1/psych.rb:297:in `initialize': no implicit
conversion from nil to integer (TypeError)
	from /usr/lib/ruby/1.9.1/psych.rb:297:in `open'
	from /usr/lib/ruby/1.9.1/psych.rb:297:in `load_file'
	from ./script/debundler:20:in `<main>'
E: The command "./script/debundler" failed with status code 1, we
cannot proceed.
I: If you have no idea of what went wrong, please feel free to ask for
help in the Noosfero community. Check the contact information in the
project website (http://noosfero.org/).

--
://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO