Re: Integração com LDAP

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Thu Dec 27 17:14:35 BRST 2012

Olá Rodrigo,

Já submeti o merge-request do plugin que adiciona o login via ldap ao
noosfero.

https://gitorious.org/noosfero/noosfero/merge_requests/258

Enquanto o pessoal da Colivre não analisa o merge-request você pode
adicionar o patch ai na sua instalação e já começar a fazer alguns testes.

T+

2012/11/26 Rodrigo Renie Braga <rodrigorenie em gmail.com>

> Fantástico, fico feliz com esta notícia, já irei repassar a informação aos
> interessados.
>
> Obrigado!
>

> Em 26 de novembro de 2012 09:31, Leandro Nunes <leandronunes em gmail.com>escreveu:
>
> Olá Rodrigo,

Dois Axé!!!

-----