[Noosfero-br] Está disponível a nova versão do Noosfero, 0.37.0 "Eket"

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Mon Jul 16 15:31:00 BRT 2012

Olá Rodrigo e demais,

   Agradeço a resposta. Eu não tinha certeza se o time de
desenvolvimento era da USP ou a própria colivre contratada pela USP, por
isso fiz a mensagem de forma genérica para a comunidade.

   Além da questão que coloquei (que você respondeu), havia uma sugestão
simples: evitar de fazer este tipo de parágrafo que foi feito no
lançamento da versão, que inclusive gerou uma negociação nossa com os
voluntários da Petrobrás, já que pensávamos se tratar de um plugin que
permitia a conexão com o moodle, pela forma como estava escrito no
lançamento. Minha sugestão é que este tipo de plugins, que não têm
aplicação genérica, **não sejam anunciados** em lançamentos de versões
do Noosfero.

   Quanto à possibilidade de uma solução mais genérica para conexão de
outras ferramentas, em especial o moodle, uma ideia interessante seria
um "how-to" no site de desenvolvimento explicando como fazer uma conexão
moodle ou como se poderá fazer um plugin genérico de conexão com o
moodle (e com outros sistemas)....

    No mais, verificarei internamente à EITA se há algum interesse e
capacidade nossa de tentar ajudar a avançar nisso. Já há um actionItem
para isso?

         Abraços,

                      daniel