Ajuda com o Varnish para 2 sites no mesmo servidor

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Nov 27 03:54:02 BRST 2012

Assim como no html, essa resposta não fica no xml, ela vem no cabeçalho
da resposta http. Na prática, ela só vai servir para você testar que a
regra que vocẽs criaram no vcl_pass está funcionando para os casos que
vocês querem. Não sei se teria muita lógica usar sempre (já que no caso
de vocês a regra é somente passar um host específico).