Portas que o Noosfero usa.

Rodrigo Renie Braga rodrigorenie at gmail.com
Thu Nov 29 14:56:05 BRST 2012

Na minha experiência, fazendo a devida integração com o Apache, não
precisarei liberar nenhuma outra porta além da 80/443 TCP do próprio
Apache. As outras portas (3000, 5222, etc) o Noosfero (ou o Ruby) as
utilizam internamente no próprio servidor, sem necessidade que um cliente
externo necessite se conectar nestas portas.

Att,