Instalacao Debian

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Oct 2 12:45:21 BRT 2012

Olá Rose,

Essa é a versão recomendada para usar o Noosfero (que é o Debian
Stable). Você não deve ter problema algum para instala-lo.

Caso queira desenvolver basta baixar o código no repositório git e
executar o script/quick-start para instalar as dependências e preparar o
ambiente.

Caso queira instalar o Noosfero para roda-lo como um serviço em produção
basta incluir o nosso repositório no source-list e instalar o Noosfero
com o apt-get.

Ambas opções estão descritas na nossa wiki noosfero.org.