Subindo uma instância de noosfero

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Wed Oct 3 14:00:23 BRT 2012

Ricardo Poppi escreveu:
> Olá pessoal, tenho acompanhado o noosfero e advogado pelo uso da plataforma
> em instâncias de participação social mediada pelo digital. Fiz uma
> sistematização básica do conteúdo da wiki tentando facilitar o acesso para
> quem está chegando agora e quer subir uma instância do noosfero:
> http://ricardopoppi.org/2012/10/informacoes-basicas-noosfero-suba-uma-instancia-sem-dor/
>
> Críticas e sugestões são bem vindas!

o parágrado sobre deploy está meio ambíguo.

O método recomendado, e mais fácil, para instalar uma instância de
*produção* é usar Debian stable e seguir as instruções em
http://noosfero.org/Development/DebianPackage

O método recomendado, e mais fácil,  para instalar um ambiente de
*desenvolvimento* é usar Debian stable, baixar o código via git e rodar
./script/quick-start

(i.e. rodar ./script/quick-start não está relacionada à opção de
instalação via pacote Debian)

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>