Re: Redes Livres e Federadas: Participação na Oficina de Inclusão Digital

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Tue Oct 23 01:40:03 BRST 2012

Como o Leo disse entra em contato com o pessoal  do JuntaDados e sobretudo com Marcelo ( que alem do diaspora sabe bastante bem sobre o friendica ).
 E também com o Aracnus (http://social.teia.bio.br/profile/aracnus/?tab=profile) . Outro que sabe é ele http://amigos.tl1n.com/profile/abinoam/?tab=profile , mas  alí  não tem email e contato  jabber, mas no caso eu  posso avisar ele  por meio do  proprio friendica (ele  é meu contato e por sinal  foi ele que escreveu sobre o  friendica no wikipedia-pt  se eu não tiver enganado).
Outro também  é ele
http://social.sergioflima.pro.br/profile/oigreslima/?tab=profile ,

toda gente boa ;-) .. e preparada. Quem sabe um (ou mais) deles tem vontade de partecipar e 'palestrar' ?
Abraço Giac