Redes Livres e Federadas: Participação na Oficina de Inclusão Digital

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Tue Oct 23 15:49:45 BRST 2012

Oi Poppi e demais,

    A princípio, não estou com previsão de ir para a OID. É possível
participação por skype? Ou então, haveria alguma possibilidade de apoio
à ida? (em caso positivo, o interesse seria para além de uma conversa
sobre protocolos abertos, oferecer uma oficina para os
técnicos/monitores de telecentros sobre o Cirandas para os motivar a
apoiar empreendimentos solidários da sua região a ativar sites do
Cirandas)...

       Abraços!

               daniel