Re: Redes Livres e Federadas: Participação na Oficina de Inclusão Digital

Leonardo Barbosa leonardobarbosa.rossato at gmail.com
Tue Oct 23 16:36:13 BRST 2012

Essa oficina era uma ação que inclusive começamos a conversar aqui no
Minicom, mas infelizmente, ainda não andou. Fizemos um debate na Rio+20,
mas seria muito importante Poppi que rolasse algo prático mesmo, como o
Daniel tá colocando, que é formação dos agentes de inclusão digital para o
uso do Cirandas e a relação com os EES. Ainda reforço essa pauta por aqui!

Abs
leobr