Re: Redes Livres e Federadas: Participação na Oficina de Inclusão Digital

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Wed Oct 24 17:47:47 BRST 2012

Oi  Ricardo, veja que  otima essa tradução feita por Marcelo  ;-)

http://marcelo.juntadados.org/texts/desenvolvedor-do-friendica-pede-ajuda-para-termos-de-volta-as-nossas-comunicacoes-pessoais-e-sociais

Giac

 De: Ricardo Poppi <ricabras em gmail.com>
Para: noosfero-br em listas.softwarelivre.org
Enviadas: Terça-feira, 23 de Outubro de 2012 18:15
Assunto: Re: Redes Livres e Federadas: Participação na Oficina de Inclusão Digital

Legal, vamos nessa sinergia!

Essa oficina era uma ação que inclusive começamos a conversar aqui no Minicom, mas infelizmente, ainda não andou. Fizemos um debate na Rio+20, mas seria muito importante Poppi que rolasse algo prático mesmo, como o Daniel tá colocando, que é formação dos agentes de inclusão digital para o uso do Cirandas e a relação com os EES. Ainda reforço essa pauta por aqui!