Re: Informações sobre o Mezuro

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Thu Oct 25 15:28:45 BRST 2012

Em 24 de outubro de 2012 18:29, Leandro Nunes <leandronunes at gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,

Oi Leandro ...

> Tem algum local onde eu possa achar uma documentação do Mezuro plugin?

Eu subi uma versão de produção do Noosfero/Mezuro em http://mezuro.org/,
mas ainda tenho que fazer uns testes nessa máquina, que _não_ é um servidor
"propriamente dito" aqui na USP.

De qualquer forma, meus planos incluem terminar a configuração desse
Noosfero com Mezuro e colocar um conjunto de informações até a próxima
terça-feira nesta instância do Mezuro, em que farei um estudo exploratório
no mês de novembro.

Algumas informações técnicas, vc pode encontrar no README do plugin:
https://gitorious.org/+mezuro/noosfero/mezuro/blobs/master/plugins/mezuro/README

Para o que você precisa, vou te passar um artigo mais tarde ...

> Se tiver alguma apresentação também ajudaria ;)
>
> Quero apresentar para o pessoal aqui do Serpro o plugin para ver se o
> utilizamos no nosso noosfero interno.

Temos uma apresentação sim, que fiz no CBSoft (mais atualizada que a do
fisl13). Vou te enviar até o fim do dia, pois não está em minha máquina
aqui na USP.

abraços!
--
Paulo Meirelles