Re: Rotas genéricas para os plugins do Noosfero

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Wed Sep 12 14:33:46 BRT 2012

Olás,

Apenas para todos ficarem sabendo que se chegou em uma solução sobre as
rotas para os controllers dos plugins:
https://gitorious.org/noosfero/noosfero/merge_requests/218

Neste branch do Mezuro está como refatoramos e organizamos nossos
controllers, caso alguém resolva fazer o mesmo em seus plugins:
https://gitorious.org/+mezuro/noosfero/mezuro/commits/refactoring_controllers

abraços!
--
Paulo Meirelles