HTML escapando/aparecendo no Noosfero/Stoa

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Mon Apr 1 17:13:51 BRT 2013

On Mon, Apr 01, 2013 at 01:03:18PM -0300, Ewout ter Haar wrote:
> O downgrade para o rails inseguro   deu certo conosco também. Faltou só
> restartar memcached na receita do Terceiro.
>
> 1. O script no etc/init.d/noosfero podia invalidar o cache do memcached (e
> varnish?). Não sei se isto é difícil de implementar.

O empacotamento do Noosfero já faz isso, mas só quando você atualiza o
Noosfero em si:
https://gitorious.org/noosfero/noosfero/blobs/master/debian/noosfero.prerm#line17

O problema é que dessa vez foi um problema causado por um upgrade alheio
ao Noosfero em si, então os scripts de atualização do Noosfero não
rodaram. E invalidar o cache arbritrariamente ao reiniciar o Noosfero
não parece ser a solução certa.

Com relação ao Varnish, não tem nenhuma relação com esse problema.

> 2. Agora temos todos os noosferos rodando em RoRs desatualizados. O Colivre
> vai dar updates acerca do andamento da nova versão emergencial do Noosfero?

A Colivre vai lançar uma nova versão do Noosfero com as devidas
adequações pra funcionar com esse update de segurança do Rails o mais
rápido possível.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>