HTML escapando/aparecendo no Noosfero/Stoa

Bráulio Bhavamitra brauliobhavamitra at gmail.com
Tue Apr 2 14:26:02 BRT 2013

Oi Rodrigo,

O cirandas usa o Rails 2.3.15 e não possui este problema. Por isso, o
problema deve ser no rails 2.3.5 modificado no debian.

Este comportamento do problema parece antecipar o rails 3, no qual
realmente a string é a priori considerada insegura e portanto escapada, ao
contrário do rails 2 que a priori a considera segura.

Neste caso do rails 3, quando portava o noosfero para ele, vi que o
problema está sobretudo no uso das funções de helpers.

abraços,
bráulio