Re: Permitir configuração da página de destino após a ativação do empreendimento

Bráulio Bhavamitra brauliobhavamitra at gmail.com
Tue Apr 2 16:04:24 BRT 2013

Certo Rodrigo, entendi a solução via plugin.

Agora surge uma outras questões:
- faz sentido um plugin que apenas faz um redirecionamento? um plugin que
apenas faz isso não iria confundir e causar alguma inconsistencia?
- esta funcionalidade não seria considerada básica (core) e útil para
outras redes?

abraços,
bráulio