Permitir configuração da página de destino após a ativação do empreendimento

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Apr 2 15:45:37 BRT 2013

Isso mesmo que eu ia falar Leo. Concordo que isso é algo bem específico
e pontual para ter um plugin só pra isso, mas se depois nós tivermos
várias coisas dessas nós já podemos agrupar elas em um plugin. Vai ser
muito mais fácil fazer isso se nós tivermos vários pequenos plugins do
que várias funcionalidades no core.