Re: Permitir configuração da página de destino após a ativação do empreendimento

Rafael Gomes rafaelgomes at techfree.com.br
Tue Apr 2 18:58:22 BRT 2013

Daniel,

Eu acho que a questão não seja direcionada a empreendimento em sí, mas
uma necessidade de carregar muito o core com qualquer coisa. Pelo que
pude perceber, é algo geral e não somente voltado para seu caso.

Não sei se rolou algo no passado, e eu estou "entrando no meio da
história", mas seus últimos e-mails tem um tom muito agressivo, me
desculpe se estou sendo deselegante ou coisa do tipo, mas em uma
comunidade, a comunicação seria muito melhor se fosse mais amistosa.