Sugestão para Captcha

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Sun Apr 7 12:11:21 BRT 2013

Também pensei nisso.

Então, resumindo:

1. Para quem logou, fazer esquema reddit que limita quantidade de
comentários por determinado período, com a opção de exigir sempre
captchas, se o admin quiser

2. Para quem não está logado, sempre exigir captchas

   No caso 2, seria interessante uma mensagem ao lado do captcha dizendo
que se o usuário estivesse logado não teria que preencher este captcha a
cada comentário. Isso estimularia as pessoas a comentarem logadas, coisa
que dificilmente acontece hoje.

   Aliás, isso me remete a um bug antigo: quando você faz o login, o
comentário ainda aparece como se vc não estivesse logado. Tem que
recarregar a página. Isso vale para uma porção de coisas, como por
exemplo as notificações no menu superior, o aparecimento do mural de um
amigo, etc... Ou seja, vc loga, mas o sistema ainda pensa (parcialmente)
que você não está logado. Só após recarregar a página é que "cai a
ficha". É um bug antigo que nunca se resolveu....

       Abraços,

            daniel