Sugestão para Captcha

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Sun Apr 7 12:59:05 BRT 2013

Rapaz, eu acho que isso já tava postado em algum AI, há tempos....

Mas não me recordo onde. Tinha a ver parece com coisas de Varnish,
cache, coisa assim. Eu acho também que tá relacionado com aquela coisa
chata de ficar aparecendo a notificação do canto superior direito
repetidas vezes enquanto vc navega, e também com um erro que havia
antigamente que era ligado a não entender que estávamos usando um
navegador em português, então a página ficava parcialmente em inglês....

O Rodrigo ou Terceiro devem saber em que pé tá este lance. Sei que o bug
é bem conhecido, mas não tenho certeza sobre haver um AI específico para
isso...