Suporte a Video

Aurélio A. Heckert aurium at gmail.com
Fri Apr 12 16:50:31 BRT 2013

Oi Priscila,

Como Bráulio disse eu implementei esse suporte, mas eu implementei
direto no core e não consegui alinhar com o projeto. O que acabou tendo
um lado positivo, pois estou refazendo como plugin que tornará essa (e
outras funcionalidades multimídia) mais adaptáveis/selecionáveis.

Bem, então... Espere mais uns 2 meses que devo ter um plugin usável. :-)

Hasta!
 Aurium

Aurélio A. Heckert  http://SoftwareLivre.org/aurium
Coop. de Tecnologias Livres: http://Colivre.coop.br