Colocando plugins do rails dentro de plugins do Noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Apr 15 13:02:33 BRT 2013

Diga Bráulio,

Isso que você está fazendo no plugin pode ser feito como procedimento
padrão para todos os plugins do Noosfero. Algo parecido já é feito para
incluir os controllers e libs dos plugins. Dê uma olhada no arquivo
lib/noosfero/plugin.rb no método init_system. Dessa forma, agente já
permite que todo plugin possa ter um sub-diretório /vendor/plugins e
os plugins usados pelo plugin já serem incluidos automaticamente.