Encontro de Usuários Fisl 14

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Mon Apr 15 20:15:24 BRT 2013

On 15-04-2013 13:33, Rodrigo Souto wrote:
> O Fisl está chegando e acho que será ótimo para a comunidade realizarmos
> um encontro de usuáiros lá sobre o Noosfero como fizemos nos últimos
> anos. Pelo que vi no site, a inscrição de grupos de usuaŕios ainda
> não está aberta, mas podemos ir organizando desde já qual será a
> programação do nosso encontro.
>
> Criei um pad com algumas informações de base para a organização do
> encontro aqui:http://titanpad.com/EncontroNoosferoFisl14

Rodrigo, tem os "Encontros Comunitários" [1] e os "Grupos de usuários" [2].

Nos últimos 2 anos fizemos encontros, que é numa sala reservada, com
hora pra começar e terminar. E faz parte da programação.
Já os grupos de usuários ganham um espaço para encontros durante todo o
fisl e precisa sempre ter pessoas lá disponíveis.

Como temos uma pauta, acho que é melhor fazermos um encontro, já que
fica mais fácil para organizar os interessados :)
A inscrição para encontros é na chamada de trabalhos e está aberta, até
dia 28/04 :)

[1] http://softwarelivre.org/fisl14/programacao/encontros-comunitarios
[2] http://softwarelivre.org/fisl14/o-evento/grupos-de-usuarios

--