Usuário novo na lista !!!

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Wed Apr 17 13:28:24 BRT 2013

Olá Ronald,

Bem-vindo à lista!
Legal vocês estarem começando a usar o Noosfero.

Com relação aos plugins, é preciso habilitar eles no nível da instalação
para eles aparecerem na administração do sistema via interface. Para
isso, existe um gerenciador de plugins no Noosfero. Para ver as opções
que ele oferece, execute (ou peça para o seu adminsitrador executar) o
seguinte comando na raiz do Noosfero:

$ ./script/noosfero-plugins

Para habilitar todos os plugins disponíveis no sistema, execute:

$ ./script/noosfero-plugins enableall

Isso irá fazer com que os plugins apareçam na página de administração de
plugins pela interface do Noosfero (/admin/plugins). Lá você pode ativar
ou desativar quais plugins você quiser.

Quanto ao upload de imagens, qual o problema que está acontecendo
exatamente?