Re: Usuário novo na lista !!!

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt at gmail.com
Wed Apr 17 16:49:31 BRT 2013

Bem agora apareceu:

Esta página não existe: /ronald.costa/gallery/

Você pode ter clicado em um link expirado ou em um endereço digitado
errado. Se você clicou em um link que estava em outro site ou que foi
passado a você por outra pessoa, seria legal que você avisasse que este
link não é mais válido.

Falando nisso o site está público... podem se cadastrar como usuários e
testar no seu perfil.

http://www.psocial.sg.gov.br

Valeu.

Ronald