Re: Personalização de Temas

ValessioBrito valessio at gmail.com
Wed Apr 17 20:36:56 BRT 2013

Caramba, esta ficando muito legal @Aurium;  Parabéns!!!

Quando falou em "Noosfero Personas"  pensei logo na API/uso dos Personas do
Firefox como "background" e ou parte do cabeçalho de um tema ou algo assim;

Ou quem sabe a API do ColourLovers, o mesmo utilizado pelo app Pattern no
Android para definir backgrounds muitos sostificados.

Enfim, uma integração com essas outras API será apenas mais um passo depois
de todo esse grande trabalho!!

Parabéns mesmo, se puder olhe os ActionItens relacionado a isso qual fiz
algumas anotações, todos estão anotados ou relacionado neste aqui:
http://noosfero.org/Development/ActionItem1980