Divulgar Artigo e ApproveArticle

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Thu Apr 18 07:44:31 BRT 2013

On 17-04-2013 19:38, "Aurélio A. Heckert" wrote:
> Assim... eu não estou muito seguro disto, mas se não me engano, sempre
> que você divulga o adimin/moderador da comuna tem que aceitar, maaasss
> talvez pelo fato de vc ser admin da comuna, o artigo pode ter entrado
> direto. Veja no CMS da comunidade de o artigo se encontra na raiz ou
> no blog.
Não é sempre que precisa aceitar não, depende de como a comunidade está
configurada.

Na edição do perfil da comunidade tem isso:

-> Novos artigos postados por integrantes deste grupo devem ser aprovados:
*Antes* de serem publicados neste grupo (um moderador precisa aceitar o
artigo numa solicitação pendente antes do artigo ser listado como um
artigo deste grupo).*
Depois* de ser publicado neste grupo (um moderator pode sempre remover
artigos publicados depois).

A tarefa para aprovação do artigo só aparecerá se a opção "Antes de
serem..." estiver marcada.
Se a opção marcada for "Depois de serem..." o artigo é automaticamente
aprovado.

Caio, qual é a opção marcada na comunidade que você está tentando divulgar?

Abraços,
Daniela

--
Daniela Soares Feitosa