Criar um produto com foto

Josef Spillner josef.spillner at tu-dresden.de
Fri Apr 26 07:42:06 BRT 2013

Olá,

:: Antonio Terceiro Freitag 26 April 2013
> `Delayed::Worker.new.work_off` vai forçar o processemento da fila do
> delayed_job.

Certo. Tentei isso agora. Ainda falta algo. Me parece que a instanciação da
classe UploadedFile não faz a copia do arquivo original para o lugar onde
depois será buscada, por exemplo, /tmp/test.png para
public/image_uploads/0000/0001/test.png. Mas todos os caminhos ficam cortados:
Os attributos do UploadedFile mudam de "/tmp/test.png" para "test.png", e
assim devem ser usados relativos ao image_uploads/0000/<id>.

Existe um método de criar a cópia no image_uploads/0000/<id> automaticamente?
Acho muito "low-level" esse processo de mudar um attributo de um produto.

T+
Josef