Carinho de Compras - popup de fechamento de pedido

Caio Formiga caio.formiga at gmail.com
Fri Apr 26 13:47:19 BRT 2013

Boa tarde comunidade,
Desculpa o e-mail anterior, fui lê-lo e quase nem entendi o que havia
escrito.

Vamos lá!

#Ai2653
A partir de um pedido de um emprendimento do CIRANDAS, que usa o Cesto de
Compras, achamos que é importante adicionar o campo "estado" no endereço de
entrega de um consumidor, uma vez que *não *podemos restringir um ação
economica entre Emprendimentos e Consumidores apenas do mesmo estado.

O campo poderia ser logo abaixo de Cidade/City, o que iria aumentar a
altura da interface geral, e até mesmo a barra de rolagem, fato! OU poderia
ser ao lado do campo cidade. com um tamanho reduzido e as siglas dos
estados carregados num combobox.

Estamos pensando ainda adicionar o campo "observações" do lado direito,
logo abaixo da listagem de itens do pedido. Neste campo poderia ser dito
algo como, "prefiro que as mangas sejam verdinhas e pequenas". Não iria
aumentar a barra de rolagem a princípio e utilizaria um espaço que
atualmente está em branco. Esta foi uma outra sugestão de um Cirandeiro. O
que acham? Teríamos que criar outro AI ou podemos alterar a descrição do
2653 para contemplar as duas mudanças?

#AI2654
Já estava parcialmente implementado no cesto de compras original a parte de
definir mais de um ponto de entrega com valor fixo. Agora, falta uma forma
de junto com o valor da entrega especificar o endereço ou marcar como
endereço à defnir pelo consumidor. Assim, a partir da escolha da Entrega,
seria carregada o endereço fixo já informado ou o formulário seria
disponibilizado com os campos de endereço para o consumidor preencher. Que
tal?

#Ai2655
Marcamos como rejeitado, pois apenas iria poluir a interface. O problema de
design pode ser resolvido com as sugestões do AI2654, à cima.

ABraços!