Permissões do Administrador da Rede em desacordo com Administrador do Perfil

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Wed Aug 7 20:39:05 BRT 2013

Oi Paulo,

    Eu fiz uma proposta de configuração no fórum dando a opção para que
o admin de um fórum possa definir que qualquer usuário, incluindo
visitantes, possam criar tópicos. Estamos também precisando bastante
disso no cirandas.net. O AI que criei está aqui:

Add option to allow not logged in users to create topics in a forum:
http://noosfero.org/Development/ActionItem2746

           Abraços,

               daniel