widget para importar twitters

dtygel at gmail.com dtygel at gmail.com
Mon Aug 12 10:27:35 BRT 2013

Oi Paulo,

   O único jeito de mandar HTML (e javascript) que não será tratado é
criando um conteúdo chamado "página de HTML puro" (Raw HTML). E isso
normalmente só quem pode fazer é o admin do ambiente.

    Com relação a estes diálogos com twitter e facebook, tem duas
ferramentas geniais para isso: o IFTTT e o Hootsuite: eles permitem que uma
twittada ou um facebook virem um RSS ou vice-versa. Mas isso teria que ser
feito usuário a usuário, e não a nível de sistema. Estou usando com sucesso
para http://ripess.org

      Abraços,

             daniel