Política de comentários

Bertoni bertoni at blogoosfero.cc
Mon Aug 12 11:28:11 BRT 2013

Em 10-08-2013 12:00, noosfero-br-request em listas.softwarelivre.org escreveu:

>O primeiro problema que encontro é que o dono do blog não tem o poder de
>liberar o comentário, apenas pode removê-lo depois de publicado.

> não existe isso ainda
fica a sugestão para incluir isso numa futura versão do noosfero.

> isso já é possível, basta habilitar o plugin chamado
> RequireAuthToCommentPlugin

Ok! plugin foi habilitado.

Sugestão: que este plugin seja habilitado por padrão em novas instalações.

> essas outras duas opções precisam de código que não existe ainda. mas já
> existe suporte a anti-spam no plugin AntiSpam

Pois o AntiSpam já estava ativado antes e mesmo assim não foi possível
classificar os comentários do fórum como Spam. Fui obrigado a removê-los
manualmente a partir do Mural do meu perfil, pois também não tinha como
removê-lo diretamente no fórum.

--
Sérgio Luís Bertoni
bertoni em blogoosfero.cc