Problemas de acesso via Android

Bertoni bertoni at blogoosfero.cc
Sat Dec 7 15:59:51 BRST 2013

Ewout ,
> Valeu, Bertoni, por assumir parte do atendimento aos usuários do Stoa
> :) Achei ótimo.
kkkkkkkkk, menos, menos!

Na  real já tinha enfrentado o problema no meu tablet e quando ela me
pediu um help fui apenas confirmar o "causo", principalmente por que
havia acabado de me logar no blogoosfero usando o FirefoxOS... Ponto
para a Mozilla. :-)

> Consigo me logar no Noosfero do Stoa usando meu tablet (android, mas
> não sei que número ou sobremesa ou marca corporativa esta versão tem).
>
> Tem como vc dar uma dica de que é um caractere especial sem
> comprometer a senha da Maria? Seria importante saber reproduzir o que
> achou, para ter chance de uma solução.
Caracter especial é ! ou @ ou # ou $ ou % ou & etc.

Um forte abraço, Bertoni, Curitiba, 07/12/2013

--
Sérgio Luís Bertoni
bertoni em blogoosfero.cc