Salas de Chat e Persona ...antes: Logins compartilhados!

ValessioBrito valessio at gmail.com
Thu Dec 12 11:53:54 BRST 2013

Rodrigo,

Mais alguma novidade sobre seu trabalho com Persona?

Achei um chat que usa login via persona: http://scrollback.io

Também acho que seria uma ferramenta muito boa para usar em paralelo
ao noosfero, onde cada comunidade/empreendimento é uma sala de chat...
 E no caso de um perfil de usuário, é um chat privado (isso teria que
implementar);

:)

--
://ValessioBrito.com.br