Salas de Chat e Persona ...antes: Logins compartilhados!

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Fri Dec 13 19:54:27 BRST 2013

Diga Valessio,

Velho, com minha falta de foco acabei parando completamente de fazer
isso. Cheguei num ponto onde já conseguia fazer a autenticação, porém
ainda tinham alguns bugs (como ele se autenticar automaticamente depois
de deslogar).

Quanto ao scrollback, achei muito legal!
Acho que é tranquilo fazer um plugin do Noosfero para integrar com essa
parada. Se ele integrasse com xmpp, a gente poderia até considerar usar
ele ao invés de manter a nossa própria infra de chat.