Convidaram o noosfero

Marcelo Akira marcelo.akira at gmail.com
Tue Dec 17 22:00:21 BRST 2013

Olá,

Conversei bastante com o Frederico Guimarães que mantém um blog baseado no
Friendica (http://social.teia.bio.br/profile/aracnus). Ele me deu boas
informações sobre esse software e do seu suporte ao protocolo Zot (
https://github.com/friendica/red/wiki/zot).

Parece que o Friendica está indo bem nas comparações de redes sociais
descentralizadas e federadas (
http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_software_and_protocols_for_distributed_social_networking),
uma vez que além de dar suporte ao Zot, também dá suporte a várias outras
redes sociais.

Alguém conhece e poderia falar do Zot? Não seria uma boa o Noosfero dar
suporte a um protocolo como esse?

Abraços,

Marcelo Akira Inuzuka
(62) 9261-4004 (novo)