falando sempre em federação

liberoeverde at yahoo.com liberoeverde at yahoo.com
Sat Dec 28 14:44:10 BRST 2013

Falando em federação ( e não em descentralização  nesse caso). Eis  aqui  um exemplo do que eu entendo: original post http://friendica.ambientedigital.org/display/giaco/1242837 partindo do friendica (em bbcode)  e chegando no 'libertree' (em markdown) e no diaspora (em markdown) post  https://joindiaspora.com/posts/3457847 , tudo funcionando  perfeitamente. Em relação á federação e uma eventual  ligação com facebook, twitter  and  cia,  eu não estou nem ai, alias no momento que  eu começar  a ver  coisa do tipo "entrar no  blogoosfero usando sua  conta  do faceevil" ai pode ter certeza  que vcs vão  me perder para  sempre ;-) .

Federaçaõ  entre "ferramentas floss" é  o que  eu quero , o que  me  interessa, e é o que  eu sinceramente espero do pessoal do noosfero. Chega de 'escravidão'  do facebook, twitter  and  cia, até parece  que sem eles as pessoas  não conseguem  mais  viver, vixe maria !

ps: não tenho  o link do 'libertree' para  mostrar para vcs só  porque é mais 'fechado'   em relação aos  outros  2.

Feliz Ano Novo ... e vamos  tentar  pegar o caminho certo,  longe  do Evil :-))

Giac