Re: Páginas não deixam baixar os anexos

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Wed Feb 6 13:18:48 BRST 2013

Em 6 de fevereiro de 2013 13:11, Vicente Aguiar
<vicenteaguiar em colivre.coop.br> escreveu:
> Paulo,

Oi Vicente,

> Rapaz, parece que o problema está nos arquivos que foram enviados ou
> então na forma forma como fez o upload. Você foi em  "Gerenciamento de
> conteúdo" -> "Novo conteúdo" -> "arquivo enviado"?
>
> Fiz um teste no meu perfil e foi sem problemas. Depois, para agilizar,
> pedir para pessoal admin subir um arquivo lá na comunidade e foi sem
> problemas:
>
> http://softwarelivre.org/slcampusparty/culturalivre.pdf
>
> Tenta mais um vez com outros arquivos em PDF para ver se vai...

Eu havia feito o upload na própria tela da edição do texto, naquele
quadro que aparece a direita.
Quando fiz agora do jeito que vc falou, deu certo.

Curioso que o código html fica  mesmo fazendo das 2 formas:

Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450