Re: Porta no domínio.

Bráulio Bhavamitra brauliobhavamitra at gmail.com
Fri Feb 15 11:58:45 BRST 2013

Oi Afonso,

É melhor vc colocar o apache como proxy para fazer este redirecionamento de
portas.
http://noosfero.org/Development/InstallApache
Veja o exemplo de configuração acima.

O domínio não aceita mesmo a porta no nome: em produção ele sempre usa a
porta 80 padrão e em desenvolvimento ele mantem a porta.

abraços,
bráulio