Re: Idéias sobre o que oferecer numa rede.

Afonso Rech aforech at gmail.com
Thu Feb 21 13:59:57 BRT 2013

Boa tarde !

Em resposta ao email que recebemos em função do meu elogio de ontem,
gostaria de apenas dizer
que somente não passou de um elogio, pelo belíssimo trabalho que vem sendo
feito por todos vocês.
Hoje começo a pesquisar alguns assuntos a serem propostos com a rede.

Mais uma vez obrigado.
(tento) Encontrar-me a disposição de vocês (na medida do possível :-)
[]'s.
Afonso.

Att.
Afonso Rech