Deixar um campo do perfil como não público não funciona no Cirandas

Hugo hugo at riseup.net
Sun Feb 24 18:03:12 BRT 2013

Oi daniel,

Não sei se você alterou alguma coisa depois desse email, mas eu abri seu
perfil e não encontrei email ou endereço (apenas a "cidade - estado").

Fiz um teste aqui e deu certo. O meu email estava aparecendo enquanto eu
estava deslogado. Eu loguei, descliquei em publico no meu email e fui
verificar meu profile, estava mostrando ainda o campo. Entao eu
desloguei-me e verifiquei que nao aparecia mais.
http://cirandas.net/profile/hugomelo

Experimenta isso ai

abraço
Hugo