Requisitos para nova instalação

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Tue Jan 8 17:47:16 BRST 2013

On Tue, Jan 08, 2013 at 11:54:43AM -0200, Daniel Tygel wrote:
> b) Infelizmente não sei te dizer: deixo para o resto do pessoal da
> comunidade responder. Temos uma instalação do noosfero para a rede
> da economia solidária (CIRANDAS), que tem hoje cerca de 6.200
> usuários, e reservamos 100GB de HD, mas o uso está bem abaixo disso.

(sobre espaço em disco)

a instalação em si ocupa muito pouco espaço em disco. O que vai precisar
de espaço mesmo é o conteúdo, que vai depender do seu uso.

> c) Me parece que são 2GB de RAM. Nós usamos 4GB. O desafio é que o
> servidor de buscas SOLR usa bastante RAM, portanto de novo depende
> da escala/tamanho que vc espera para a sua rede.

(sobre RAM) quanto mais melhor, mas de novo, depende do volume de acesso
etc. Ele vai rodar com 2GB, mas com 4GB roda melhor, e com 8GB roda
melhor ainda.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>