Re: #voce.serpro: Rede de Colaboração do Serpro baseado no Noosfero

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Fri Jan 11 17:22:13 BRST 2013

Grande Vicente e comunidade,

Rapaz não pode divulgar isso como se fosse uma coisa já certa não, tá
doido? :)

Como disse no email:

   " ainda existem alguns processos internos que precisam ser superados
para que a ferramenta oficial de rede social da empresa seja de fato o
Noosfero."

Então não está 100% certo que será o Noosfero.

Coloca algo do tipo no artigo:

===============================
O Noosfero encontra-se em fase de projeto piloto, sendo necessário passar
por alguns processos internos da empresa para que seja efetivamente adotada.
Apesar do trabalho ter sido premiado no congresso interno da empresa, isso
não garante que a ferramenta deixe de ser um piloto e passe a ser usada
corporativamente.

A comunidade espera que o Serpro de fato escolha o Noosfero como a
ferramenta que garantirá o suporte tecnológico para a construção de sua
rede corporativa.
===============================

Faz essa adaptação logo para não termos problemas ;)

Abraços,

2013/1/10 Vicente Aguiar <vicenteaguiar em colivre.coop.br>

> Pessoal, foi criada uma notícia sobre isso no Blog da Colivre e eu
> acabei esquecendo de divulgar aqui:
>
> http://ur1.ca/chiul
>
> Leandro, aproveita e dê uma olhada para verificar se tem alguma
> "inconsistência", ok? ;)
>
> No mais, parabéns pela bela iniciativa!
>
> --
> Vicente Aguiar