Re: [Software Livre Brasil] Vicente Aguiar quer publicar o artigo: USP e Fundação Blogoosfero realizarão oficina para uso do Noosfero .

Ariadne Pinheiro ariadne.pinheiro at gmail.com
Sat Jan 12 17:51:11 BRST 2013

Erro meu rapazes... ao invés de descartar o email, autorizei e caiu aqui..
:S

Desculpem a confusão. ^_~

Em 12 de janeiro de 2013 14:21, Paulo Meirelles
<paulo em softwarelivre.org>escreveu:

> A "lista" (noosfero-br em listas.softwarelivre.org) está como admin da
> comunidade Noosfero em http://softwarelivre.org/noosfero. Então, as
>  solicitações para os admins da comunidade Noosfero no softwarelivre.orgtambém estão vindo para a lista. Se alguém fez isso, deve ter algum
> motivo...
>
> --
> Paulo Meirelles
> CCSL-IME/USP
> http://ccsl.ime.usp.br

---
"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito
conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos
erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as
baixam para a terra, sua mãe. #LeonardoDaVinci"

*Ariadne Pinheiro
@ariadnepinheiro*