Re: Proteger página de login com SSL?

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Thu Jul 4 08:37:51 BRT 2013

2013/7/4 Hugo <hugo at riseup.net>

> Precisa de umas recomendações, ne?
> Como vocês conseguiram?

Lendo http://en.wikipedia.org/wiki/CAcert.org me desanimei um pouco...
Diz que a maioria dos sistemas e navegadores não suportam o CACert.

abraços,
bráulio

> Acho que o caminho realmente é usar apenas https mesmo. Qualquer
> conexao http voce pode redirecionar pra equivalente em https usando o
> apache.
> Nao entendi muito bem o contexto em que isso nao funcionaria com
> outros servidores, mas acho que vale a pena um teste usando um ssl
> auto-assinado mesmo.

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br