Problemas de Performance

Caio Formiga caio.formiga at gmail.com
Thu Jul 4 15:24:22 BRT 2013

Então,
O braulio me explicou que o MRI 1.9.2 é melhor que o REE, mas a migração do
noosfero,que tá em MRI 1.8.7 para 1.9.2 seria barra pesada!

Rodrigo,
Uma vez que a melhoria na performance do NOOSFERO afeta toda a comunidade
(CIRANDAS, STOA, SOFTWARE LIVRE, OBSERVATÓRIO da JUVENTUDE), talvez
pudessemos fazer encontros para debater isso?!

Como vcs estão pensando em fazer isso?
Tem alguma planejamento sendo feito?

Axé e REvolta!

Abraços!