Mais problemas com escaped HTML

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Wed Jul 17 07:49:09 BRT 2013

Oi Ana,

O solr inicia um servidor http para comunicação via webservices e também
possui uma interface web para administração.
Este servidor em produção está disponível apenas na máquina local. Na
configuração em plugins/solr/config/solr.yml é possível ver o endereço,
normalmente é http://127.0.0.1:8983/solr/admin

Quando conseguir acessar este endereço, faça uma busca por este número de
id no campo query da interface.

Se não conseguir me contate por skype ou gtalk.

abraços,
bráulio